Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador SAÚDE

Motoristas de aplicativo realizam carreata por prioridade na vacinação e redução de impostos em Salvador

Motoristas por aplicativo realizaram uma carreata nesta terça-feira (15), em frente à sede da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. Os trabalhadores reivindicaram a inclusão nos grupos prioritários de vacinação contra a Covid-19 e a redução de impostos para os profissionais.

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), os motoristas saíram do CAB e seguiram em direção à Avenida Tancredo Neves, para a sede do escritório de uma das empresas.

Os manifestantes protestaram afirmando que se mantiveram trabalhando desde o início da pandemia, inclusive transportando passageiros que são profissionais da Saúde, colocando-os em risco. De acordo com a categoria, cerca de 50 pessoas que trabalham nesse ramo morreram de Covid-19 em Salvador.

O grupo pede também que os profissionais por aplicativo tenha isenção de até 50% na taxa do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), nos exercícios de 2021 e 2022 para a categoria em todo o estado.

Uma equipe da Polícia Militar acompanhou a manifestação, que ocorreu de maneira pacífica.

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143