Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Salvador Trânsito

Motoristas por aplicativo realizam manifestação na entrada do Aeroporto de Salvador

Nesta quarta-feira (23), motoristas por aplicativo realizaram uma manifestação em Salvador. Os condutores fecharam a entrada do Aeroporto, causando transtornos para quem queria acessar o terminal e congestionamento na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela. As informações são do portal Metro1.

De acordo com o presidente da Cooperativa Mista de Motoristas pro Aplicativo (Coopmap), Vinicius Passos, o motivo teria sido a truculência de um policial com um motorista. Passos contou que o motorista aceitou a corrida no aeroporto, sem saber para onde o passageiro ia e, após aceito, viu que o valor da corrida era muito baixo. “O motorista solicitou então que ele [o passageiro] cancelasse a corrida, para ele não perder o local da fila”, conta.

O passageiro, que era um agente da Polícia Militar (PM), não aceitou o acordo. “O policial disse que não, pegou uma viatura e foi lá. Falaram que o policial chegou com uma arma, fazendo vistoria, mexendo no carro”, diz Vinicius Passos.

A categoria organizou o protesto em resposta à situação. O presidente da Coopmap afirmou que o grupo vai denunciar a situação, que classificou como “abuso de poder”.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Tags:

Leia também