Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

Mototaxistas de Itabuna devem comparecer à Settran para realizar inspeção veicular obrigatória

Os condutores credenciados para exploração do Serviço de Mototáxis em Itabuna, no Sul Bahia, devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Settran) para inspeção veicular obrigatória. Iniciada na última segunda-feira (12), a vistoria acontece até o dia 29 de julho.

É importante pontuar que o mototaxista precisar comparecer com antecedência no dia da vistoria para validação com os seguintes documentos: Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Certidão do Condutor, Antecedentes Criminais e Alvará de Tributos. Além disso, o condutor só estará apto à inspeção após a validação da documentação.

Atendimento

Devido à pandemia, o atendimento é feito apenas na modalidade drive thru e apenas para 50 condutores por dia, através da identificação com a numeração dos mototaxistas. O atendimento acontece das 8h às 14h, na sede da secretaria.

Durante a vistoria, a categoria ainda recebe orientações educativas sobre o trânsito. Em Itabuna, 700 mototaxistas estão cadastrados.

Com informações de Silmara Sousa, correspondente da Rádio Sociedade em Itabuna.

Foto: Divulgação

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143