Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque SAÚDE

Mourão crítica quem fura fila de vacinação e diz: “Isso é uma falta de caráter”

O vice-presidente da República Hamilton Mourão disse nesta manhã (22), que passar na frente de grupos prioritários para receber a vacina contra a Covid-19 é uma falta de solidariedade e de caráter. O mandatário afirmou que as fases da imunização têm que ser respeitadas.

“É necessário também que as pessoas se conscientizem que cada um tem que comparecer de acordo com o seu grupo para ser vacinado, e não procurar atropelar o processo. Isso aí denota uma falta de solidariedade, uma falta de, vamos dizer assim, até de caráter de pessoa que faz isso”, disse Mourão no Palácio do Planalto.

Pelo menos 13 estados estão sendo investigados pelo Ministério Público por conta de irregularidades na distribuição das doses. Segundo o plano de vacinação nacional, os primeiros a receber a aplicação devem ser os profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate à pandemia da doença.

Foto: Alan Santos/PR

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143