Digite sua busca

 

 

Notícias

Mourão diz que problema de Bolsonaro tem relação com facada e garante: “Ele está bem”

O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou que a internação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ocorrida na madrugada desta quarta-feira (14), no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, tem relação com problemas intestinais causados após a facada que o chefe do Executivo recebeu em 2018, durante sua campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG).

Em conversa com jornalistas, Mourão garantiu que o presidente “está bem” e explicou que “o intestino teve que ser todo refeito e volta e meia um alimento causa uma certa constipação”, disse o vice

Nos últimos dias, Bolsonaro apresentou constantes soluços, precisando ainda cancelar o encontro que teria com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux.

Nas últimas semanas, Bolsonaro vinha apresentando soluços constantes. Na quarta-feira (7), precisou interromper uma entrevista, pedindo desculpas pela situação.

Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143