Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque SAÚDE

Mourão recebe segunda dose da vacina contra Covid-19

O vice presidente Hamilton Mourão (PRTB), de 67 anos, recebeu nesta segunda-feira (26), a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Mourão compareceu no início da tarde a um posto drive-thru, em um shopping no Lago Norte, em Brasília.

“Segunda dose tomada, a vacina está avançando. E pouco a pouco, nós vamos ter todo mundo imunizado. Acreditar nesse processo, e a gente vai vencer essa doença aí. Apesar das pessoas que a gente tem perdido, mas vamos ganhar isso aí”, disse em rápida conversa com jornalistas.

O vice-presidente recebeu a primeira dose da vacina no dia 29 de março, após o início da campanha para idosos de 67 e 68 anos. Mourão chegou a testar positivo para Covid-19 no final do ano passado. O diagnóstico ocorreu em 27 de dezembro. Na época, ele cumpriu isolamento no Palácio do Jaburu, residência oficial, e ficou 12 dias afastado do trabalho.

Foto: Reprodução/Twitter/Hamilton Mourão

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143