Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Salvador

Movimento Moderado na Travessia Salvador-Mar Grande com movimento moderado na manhã deste sábado

A famigerada e frequente Travessia Salvador-Mar Grande, está com um movimento normal e regular, nas horas iniciais deste sábado (8), segundo à Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) que é responsável pelo transporte.

As embarcações estão bem balanceadas em seus itinerários, saindo uma a cada 30 minutos.

As embarcações saem a cada 30 minutos devido ao deslocamento de passageiros para o final de semana em localidades da ilha, o movimento é um pouco maior no Terminal Náutico, na capital.

Segundo a Astramab, o sistema opera com oito embarcações e a última lancha prevista para sair do terminal de Salvador será às 19h30. No sentido contrário, da ilha para a capital baiana, a lancha tem horário programado para às 18h.

E ainda segundo a associação, a travessia entre Salvador e Morro de São Paulo opera com bom movimento na manhã deste sábado. A previsão é que todos os catamarãs deixem o Terminal Náutico, na capital, com lotação completa. As passagens são vendidas nos guichês das concessionárias pelo preço de R$ 113.

Os horários que saem de Salvador têm previsão para partir do terminal 9h, 10h30, 13h e 14h30. As saídas de Morro para Salvador acontecem às 9h, 11h30, 13h, 14h30 e 15h.

Já as escunas do “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos os Santos começaram a sair do Terminal Náutico às 8h. O passeio turístico inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, com retorno previsto para as 17h30. A tarifa custa R$ 80.

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143