Digite sua busca

 

 

Bahia Justiça Notícias Notícias em destaque Salvador

MP-BA aciona Justiça para impedir paralisação do trem do Subúrbio nesta segunda-feira (15)

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) ajuizou nesta quinta-feira (11), uma petição onde solicita que a Justiça impeça a paralisação do trem do Subúrbio marcada para a próxima segunda-feira (15).

Segundo a promotora de Justiça, Hortênsia Pinho, a paralisação deve ocorrer de forma escalonada, além de ser divulgada para a população com prazo de no mínimo 30 dias, possibilitando uma prévia adaptação dos usuários que não têm condições de arcar com a alteração de valor.

“A divulgação ocorreu apenas dez dias antes da paralisação. Um total desrespeito com aqueles que dependem do modal para se locomover”, destacou.

Hortênsia ainda falou que o contrato de concessão prevê também uma cláusula que determina que a divulgação das atividades relacionadas ao empreendimento seja feita por canais oficiais. No documento, o MP requer ainda com urgência a designação de uma audiência de conciliação por meio remoto para discutir a paralisação do trem do subúrbio. A audiência deverá ser designada com antecedência mínima de 30 dias.

Foto: Divulgação

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143