Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Salvador Sem categoria

MP – BA entrará em recesso a partir desta segunda-feira (21)

O atendimento ao público do Ministério Público do Estado da Bahia (MP – BA), entrará em recesso do dia 21 de Dezembro a 06 de Janeiro de 2021. Por esta razão, o período no qual são restritas as atividades jurisdicionais nos órgãos do Poder Judiciário, terão suspensão de expediente.

Os promotores e procuradores de Justiça irão trabalhar em regime de plantão, de acordo com a escala publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE). Já o atendimento dos serviços administrativos que sejam considerados essenciais e/ou que não permitam pausas, continuará com o horário proposto no protocolo de retorno ao trabalho presencial.

Deste modo, o serviço ocorrerá das 9h às 14h de forma presencial e de 15h às 18h de forma remota. As unidades administrativas com atuação durante o recesso forense funcionarão de 9h às 14h, nos dias 21, 22, 23, 28, 29 e 30 de dezembro de 2020 e nos dias 04, 05 e 06 de janeiro de 2021.

Foto: Divulgação/MP-BA

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143