Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

MP quer estudo técnico da prefeitura de Feira sobre relocação de comerciantes do Feiraguay

A prefeitura de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, deverá apresentar um estudo técnico de viabilidade urbana para uma possível relocação dos comerciantes do Feiraguay para outro local, sem prejuízo de qualquer outra área pública de uso comum.

O estudo sugerido é parte da manifestação do Ministério Público (MP) na ação movida contra a Associação de Vendedores Ambulantes de Feira de Santana (AVAMFS) e prefeitura. O MP questiona a utilização da área pelos ambulantes, cedida pela prefeitura municipal.

A sugestão é do promotor de justiça, Anselmo Lima, da 1ª promotoria, com atuação nas áreas de meio ambiente, urbanismo e habitação. A ação tramita na 2ª vara da fazenda pública.

Além de sugerir o estudo, o promotor Anselmo Lima também se manifestou pelo interesse na realização de audiência de conciliação envolvendo todas as partes, considerando ainda a possibilidade de resolução do conflito de interesses sem que isso implique limitação das atividades dos comerciantes instalados na praça Presidente Médici.

Com informações de Elsimar Pondé, correspondente da Rádio Sociedade em Feira de Santana.

Foto: Reprodução

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143