Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Salvador

Mudança no desembarque da Rodoviária de Salvador deixa passageiros confusos

Um movimento muito intenso foi registrado na Rodoviária de Salvador durante a manhã desta segunda-feira (3), principalmente de pessoas que estão deixando a cidade. Já em relação à chegada, o movimento é mais tranquilo.

No entanto, por causa de uma falha mecânica em um dos ônibus, o desembarque foi alterado. Como um veículo acabou ficando atravessado na plataforma, a entrada e saída foi interrompida. Dessa forma, o desembarque foi realizado nas plataformas de embarque A e B. O que deixou alguns passageiros confusos.

Foto: Cris Cambui / Rádio Sociedade

Algumas pessoas que estavam chegando de Madre de Deus, região metropolitana de Salvador, falaram sobre a mudança no desembarque. “Quando a gente chegava parava logo no lugar do desembarque e hoje não encontrei”, disse uma mulher que preferiu não se identificar. Ela falou ainda que não encontrou ninguém para orientar.

Eliana Malaquias, que foi passar o Réveillon em Madre de Deus, também disse que ficou confusa com a mudança. “Pela quantidade de gente, tem muita gente saindo daqui para fora, aí ficou confuso”.

Fotos: Cris Cambui / Rádio Sociedade

Tags: