Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Salvador

Mulher cai nos trilhos do metrô na manhã desta sexta-feira

Foto: Reprodução/Correio

Após um homem ser feito refém por duas horas na tarde da última quarta-feira, 22, os usuários do metrô passaram por outro transtorno na manhã desta sexta-feira, 24.

Os trens que fazem a linha 2, que liga o Acesso Norte ao Aeroporto, ficaram cerca cerca de 20 minutos sem funcionar depois de uma mulher ser identificada nos trilhos da Estação Rodoviária.

Os funcionários prestaram atendimento e encaminharam a cidadã até uma unidade hospitalar. Às 06h43 os trens voltaram a sua atividade normal. A linha 1 não foi afetada.

Veja a nota da CCR Metrô Bahia na Íntegra:

A CCR Metrô Bahia esclarece que, na manhã desta sexta-feira (24), identificou presença de uma mulher na via do metrô, na Estação Rodoviária. Imediatamente, os Agentes de Atendimento e Segurança prestaram os primeiros socorros e encaminharam a cliente para unidade hospitalar. Durante o período de socorro, a prestação do serviço na linha 2 foi impactada. Às 06h43, após inspeção realizada por colaboradores para certificação de que a via estava livre, a circulação de trens foi reestabelecida em sua totalidade. A circulação na linha 1 não foi afetada.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X