Digite sua busca

 

 

Bahia Justiça Notícias em destaque Polícia Salvador

Mulher denuncia acusação de roubo em loja de shopping, em Salvador

Uma mulher identificada como Fernanda Rodrigues dos Santos, denunciou ter sido acusada de roubo dentro da loja de roupas Renner, no Shopping Bela Vista, em Salvador, na sexta-feira (20).

De acordo com a vítima, um segurança do estabelecimento o acusou de ter furtado produtos da loja junto com uma outra mulher.

Fernanda diz não conhecer a outra mulher e que estava na loja sozinha. Por conta da acusação e da situação ela teve um pico de pressão, caiu dentro da loja e fraturou o pé. Ela foi atendida pelo serviço de emergência do Shopping Bela Vista.

Fernanda que trabalha como recepcionista em um laboratório, deverá se afastar pelo período de 14 dias até se recuperar da fratura no pé.

Foto: Arquivo Pessoal

A recepcionista contou que foi informada pela gerente da loja que o segurança foi demitido.

O caso é investigado pela Polícia Civil. De acordo com o registro, Fernanda foi abordada e acusada de roubo pelo segurança da loja, que pediu para a cliente sair do estabelecimento.

A polícia afirmou que além da vítima e do segurança, outros funcionários da loja devem prestar depoimento na delegacia.

Em nota, a Lojas Renner afirmou que apurou imediatamente o caso e seguiu seu protocolo para relatos de casos de discriminação. Após verificar as imagens captadas pelo circuito interno de TV e analisar os fatos, não encontrou evidências das acusações relatadas.

O Shopping Bela Vista também se pronunciou sobre o caso e disse que prestou atendimento médico à cliente e ofereceu toda a assistência necessária enquanto ela esteve no empreendimento.

Conforme o Shopping Bela Vista, a mulher fez o registro da queixa na Central de Atendimento ao Cliente e o centro comercial aguarda a apuração dos fatos.

Foto de Capa: Divulgação

Tags: