Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia

Mulher é presa em flagrante transportando drogas na BR-116

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas ao ser flagrada transportando maconha, pasta-base de cocaína e frascos de lança-perfume escondidos em uma mala. O flagrante aconteceu na noite de quinta-feira (23), em um trecho da BR-116, de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

O crime foi descoberto quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus no km 830 da rodovia. Os agentes conseguiram sentir um forte cheiro de droga durante a vistoria no veículo e decidiram revistar as bagagens.

Em uma das malas, foram encontrados 4,4 quilos de maconha, 3,1 quilos de pasta base de cocaína, 2,2 quilos de cocaína e mais 198 frascos de lança-perfume. Pela conferência dos tíquetes, a passageira foi identificada.

A suspeita afirmou que saiu de São paulo com destino ao litoral do Piauí, especificamente de Parnaíba, e que receberia R$ 2.500 pelo transporte do material.

Ela foi levada para a delegacia em Vitória da Conquista e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/PRF

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143