Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque

Mulher é socorrida por bombeiros após ficar com dedo preso em fogão na cidade de Itabuna

Uma mulher precisou ser socorrida por bombeiros após ficar com o dedo preso em um fogão na cidade de Itabuna, no Sul da Bahia, no último domingo (4).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima contou que tentava desentupir a boca do fogão usando uma agulha. O utensílio caiu, ela colocou o dedo para puxá-lo, mas com a gordura acumulada, o dedo ficou preso. Durou quase uma hora o trabalho da equipe do 24° GBM/Itabuna.

Para o procedimento, os bombeiros utilizaram uma retífica, alicate, serra de corte de aço, luvas de procedimentos, além das chaves de fenda e estrela.

Os profissionais então conseguiram soltar a parte que estava prendendo o membro da mulher do restante do fogão. Em seguida foi realizado o corte da parte da rosca com a retífica, para que o dedo pudesse ser solto.

“É importante que as pessoas sempre procurem um profissional qualificado para esse tipo de atividade. E se for fazer algum tipo de limpeza se restringir mais na parte superficial do equipamento”, alertou o sargento BM Marcelo Ferreira.

Fotos e vídeo: Divulgação / 24° GBM / Itabuna

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143