Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Mulher morre após ser baleada na Pituba; principal suspeito é seu ex-companheiro

Uma mulher de 38 anos morreu após ser baleada, na manhã desta quinta-feira (10), no Parque Júlio César, região da Pituba, em Salvador. A vítima identificada como Tatiana Fonseca estava saindo da garagem do prédio aonde estava morando há pouco tempo, por volta das 7h, quando foi atingida.

De acordo com Ivan Paiva, coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Tatiana foi socorrida ainda no local do incidente e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Na unidade, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi reanimada, mas não resistiu aos ferimentos.

Amigos da vítima informaram que a vítima se mudou para que o ex-companheiro e principal suspeito de ter cometido o crime não soubesse a sua localização. Ainda segundo relatos dos seus amigos, o homem apresentou um comportamento agressivo durante o relacionamento que durou apenas um mês.

Até o fechamento desta matéria a polícia ainda não tinha informações sobre o paradeiro do suspeito de ter baleado Tatiana Fonseca.

Foto: Reprodução/TV Bahia