Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque Serviço

Município de Milagres irá receber investimentos em educação e infraestrutura

Essa semana o Governador Rui Costa autorizou a Secretaria da Educação do Estado (SEC) a iniciar o processo licitatório para ampliação com modernização do Colégio Estadual do município de Milagres.

“Nós assinamos hoje a autorização para a construção das casas que foram perdidas nas enchentes. Conforme o convênio, o prefeito vai construir essas casas e entregar moradias dignas para as pessoas que perderam tudo. Nós estamos acelerando isso, faltam algumas cidades, mas, em no máximo 20 dias, vamos autorizar a construção de todas as casas. Além disso, anunciamos investimentos na escola estadual e na municipal, que vão ganhar equipamentos para formação profissional, cultural e esportivo para melhorar o aprendizado, o lazer e a cultura”, explicou o governador.

Em agenda na cidade, Rui Costa também anunciou a celebração de convênio com o município para pavimentação asfáltica da Avenida Frederico Simões de Barros, travessas Lomanto Júnior, e Osvaldo Cruz, além de outras importantes vias públicas da cidade.

Também foram anunciadas a construção de 30 unidades habitacionais por meio do programa “Bahia, minha casa” em mais um convênio entre governo do Estado e o município.

Com informações de Aline Ferraz, correspondente da Rádio Sociedade em Vitória da Conquista.

Foto: Manu Dias/GOVBA

Tags:

Leia também