Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador SAÚDE

Mutirão de vacinação será realizado no sábado (20) para completar imunização do público adulto

Uma mutirão de vacinação será realizado neste sábado (21), em Salvador, para concluir a imunização do público adulto, ou seja, com 18 anos ou mais. A informação foi divulgada pelo prefeito Bruno Reis (DEM), durante coletiva de imprensa ocorrida nesta sexta-feira (20).

De acordo com o gestor, os postos começarão a funcionar a partir das 8h e haverá um esquema de mutirão com horários alongados. Os detalhes serão divulgados ainda nesta sexta.

Reis também informou sobre a chegada de 100 mil doses de vacinas, que possibilitarão a continuidade da vacinação. “Dá pra vacinar todo mundo acima de 18 anos amanhã. Ao final do dia, só não estará vacinado quem não quis se vacinar, e eu faço um apelo nesta manhã: as pessoas precisam se vacinar”, disse.

O prefeito ainda lembrou que outras cidades registraram um aumento de infecções por coronavírus entre pessoas que não se vacinaram. “Depois, essas pessoas podem correr o risco de precisar de leitos de UTI e não achar. Eu tenho que ter responsabilidade com o dinheiro público. Não justifica manter leitos de Covid por causa de quem não se vacinou”, afirmou.

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143