Digite sua busca

 

 

Bahia Bahia Destaque Notícias Notícias em destaque Salvador

Na Bahia, Bolsonaro visita o Bonfim ao lado do ministro João Roma com direito a carreata

Após cumprir agenda oficial, na manhã desta quarta-feira (16), na inauguração de um trecho da BR-116, entre as cidades de Santa Bárbara e Tanquinho, no interior do estado, o presidente Jair Bolsonaro, seguiu pela capital baiana, em uma série de visitas. Depois uma visita a sede do Senai Cimatec, em Piatã, o presidente participou de uma cerimônia nas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), na avenida Dendezeiro, no bairro do Bonfim, em Salvador.

Durante a visita ao equipamento, Bolsonaro, evitou entrevistas a imprensa, e se dirigiu até o grupo de apoiadores, que se reuniram no local, com faixas e bandeiras, e acompanharam o gestor com direito a uma carreata. Veja o vídeo abaixo:

Também participaram do evento o ministro da Cidadania e pré-candidato ao governo do estado, João Roma, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes.

Enfrentando uma crise financeira, a unidade da OSID realizou o lançamento da “Pedra Fundamental’ da nova unidade de bioimagem. Sem agenda oficial no estado, a expectativa é que Bolsonaro deixe a Bahia no final desta tarde.

Foto: Adriana Planzo/Rádio Sociedade

Tags:

Leia também