Digite sua busca

 

 

Bahia Entretenimento Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador SAÚDE

“Não aceitarei ultimato”, diz Rui sobre recomendações da CMS para Carnaval

Durante coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (10), o governador Rui Costa (PT) comentou sobre às recomendações da Comissão Especial de Acompanhamento da Retomada dos Eventos da Câmara Municipal de Salvador para a realização do Carnaval em 2022.

“Eu não aceitarei ultimato de ninguém. Nós não vamos anunciar nenhuma festa de forma precipitada, porque se eu anunciar hoje ‘terá carnaval’ aí em dezembro os casos explodem e eu vou ter que cancelar. Aí eu vou receber uma saraivada de críticas e o estado será processado por milhares de pessoas ‘O governador anunciou que ia ter carnaval, eu fiz contratos e quero indenização pelo meu prejuízo”, disse Rui durante a entrega reforma do Hospital Ana Nery, em Salvador.

No entanto, o governador não desconsidera a realização da festa em 2022, caso os números da Covid-19 apresentem um bom cenário. “Se daqui para dezembro os números caírem de forma drástica, porque não fazer o Carnaval? Nós podemos fazer, mas dependem dos números darem segurança”, completou.

Foto: Paula Fróes / GOVBA

Leia também:

Rui Costa diz que gostaria de fazer o Carnaval no seu último ano de governo

Rui Costa autoriza eventos com até 3 mil pessoas e libera venda de bebidas alcoólicas em estádios

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143