Digite sua busca

 

 

Bahia Eleições Entrevistas Notícias em destaque Política Programas Rádio Sociedade Salvador

“Não dá para passar a mão na cabeça de bandido”, dispara ACM Neto

Durante o Sociedade Entrevista na manhã desta terça-feira (02), o ex-prefeito de Salvador, secretário geral do partido União Brasil e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, falou sobre suas pretensões referente a segurança pública do estado caso se torne governador.

Neto afirmou que os criminosos estão tendo maior poder no estado do que a própria polícia.

“Existem muitos lugares no estado que a polícia não consegue entrar, que são dominados pelos bandidos, que o tráfico de drogas comanda, o bandido está mais equipado que a polícia (…) não dá para passar a mão na cabeça de bandido”, afirmou.

Ele ainda alfinetou o governador Rui Costa e o atual secretário de Segurança Pública, afirmando que trocaria o comando da polícia e exoneraria o secretário.

“Tanto o governador Rui Costa como Jaques Wagner não agiram com a firmeza necessária, nada justifica esse secretário de Segurança Pública continuar comandando a Bahia (…) é preciso ter um governador que a primeira coisa que faça é botar para fora todo o comando da polícia e exonerar o secretário. Era o que o governador devia ter feito há muito tempo”, disparou Neto.

Foto: Anderson de Almeida / Rádio Sociedade

Tags:

Leia também