Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Pandemia Política

“Não matou ninguém”, Bolsonaro diz sobre Ômicron

O presidente Jair Bolsonaro disse, em entrevista à Gazeta Brasil nesta quarta-feira (12), que a variante Ômicron, da Covid-19, “não tem matado ninguém”. O chefe de Estado minimizou a primeira morte pela variante em Goiás, alegando que a vítima “já tinha problemas seríssimos, em especial nos pulmões”.

“A Ômicron não tem matado ninguém. O que morreu aqui em Goiás não foi de Ômicron… Com Ômicron… Na verdade, ele foi com Ômicron, e não de Ômicron. Ele já tinha problemas seríssimos, em especial nos pulmões. E acabou falecendo”, justificou Bolsonaro.

A vítima da doença foi um homem de 68 anos, portador de doença pulmonar obstrutiva crônica e hipertensão arterial. Ele estava internado em uma unidade hospitalar em Aparecida de Goiânia, cidade onde morava. O paciente era contactante de um caso que a pasta já havia confirmado como infecção pela variante. O homem estava vacinado com três doses.

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143