Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

“Não podemos jogar dinheiro na rua”, diz Moema sobre obras para tapar buracos em Lauro de Freitas

As constantes críticas dos moradores de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), devido aos buracos que estão espalhados por várias ruas da cidade, causando transtornos a transeuntes e motoristas, fez com que a prefeita Moema Gramacho (PT) falasse sobre o assunto.

Em entrevista ao programa Sociedade Urgente, da Rádio Sociedade, na manhã desta sexta-feira (13), a gestora afirmou que o “pessoal está reclamando agora dos buracos”. “É importante lembrar que até bem pouco tempo atrás nós estávamos com a cidade sem buraco nenhum, a não ser nos locais que ainda não chegou o asfalto”, pontuou.

A chefe do executivo utilizou as chuvas e as obras da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa), da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) e do próprio município para justificar o fato de ainda não ter resolvido o problema.

“Obviamente não podemos jogar o dinheiro do povo na rua. Não pode jogar no lixo, ou, literalmente falando, na água. Cada vez que chove muito e que o buraco abre, temos que esperar estiar. Tanto que quando estia a gente vai lá e tapa, e nós já estamos fazendo isso”, afirmou.

A prefeita continuou: “Tem alguns outros locais que estamos fazendo recapeamento. A Estrada do Coco está toda recapeada. Fizemos recapeamento na Avenida de Vida Nova, em Areia Branca, no Jambeiro, e agora a nossa meta é na Gerino de Souza Filho. Só que a Gerino de Sousa Filho, que é a estrada do trabalhador, também está passando pela obra de macrodrenagem, então já tem máquinas pesadas e muito grande passando por essas vias”, justificou.

Moema finalizou pedindo a compreensão da população. “Estiando a gente tapa o buraco, e, consolidando a estiagem, a gente faz o recapeamento. E ao finalizar essas grandes obras com essas máquinas pesadas a gente vai e coloca um asfalto novo”.

Veja fotos dos buracos espalhados pelas ruas de Lauro de Freitas:

Foto: Antônia Fernanda / Sociedade Online
Foto: Antônia Fernanda / Sociedade Online
Foto: Antônia Fernanda / Sociedade Online

Foto: Divulgação / Assessoria / Moema Gramacho

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143