Digite sua busca

 

 

ECVITORIA

“Não vou dizer preocupado, mas atento”, diz Carleto sobre proximidade do Vitória ao Z-4

O lateral Thiago Carleto afirmou, em entrevista realizada nesta terça-feira (13), a necessidade da equipe Rubro-Negra estar ligada na competição, já que a distância para o G-4 aumentou para 8 pontos e do Z-4 diminuiu para quatro.

“A gente tem que estar atento. Não vou dizer preocupado, mas atento em todas as circunstâncias que estamos no campeonato. Acho que a gente não pode se desesperar, mas sim ligar o sinal de alerta. Com o time que nós temos, da forma que vem jogando, a gente não pode admitir estar nessa situação na tabela. Tem time fazendo muito menos e está lá em cima. O futebol é resultado. A gente tem que estar sim com sinal de alerta ligado, sinal de atenção. Tem sim que ligar o sinal de alerta porque com a grandeza do Vitória e o time que temos, não podemos estar na colocação que estamos”, falou Carleto.

O Vitória não vence uma partida há quatro rodadas no Campeonato Brasileiro da Série B, e o atleta afirmou que a equipe está pecando nos detalhes e não pode perder o foco, para voltar a vencer na competição.

“Não vou dizer que está perdendo o foco porque ninguém quer tomar gol, ninguém quer perder os jogos. A gente trabalha pra caramba para entrar no jogo e buscar a vitória. Mas acho que a gente está pecando nos detalhes. Não é perder o foco, e sim o detalhe. Acho que o detalhe tem nos custado muito a vitória. Acho que a gente tem que estar mais atentos aos detalhes. A gente tem um time experiente, se fosse um time de jovens, colocariam a culpa nesse argumento, mas a gente tem um time experiente”, avaliou.

O Vitória volta à campo neste sábado (17), às 16h, contra a Chapecoense, na Arena Condá. Com 18 pontos conquistados, a equipe Rubro-Negra ocupa a 12ª posição na tabela da Série B.

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Tags:

Leia também

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X