Digite sua busca

 

 

Brasil Eleições Entrevistas Notícias Notícias em destaque Política Programas

“Nem o horror, nem o terror”, diz João Dória sobre eleições presidenciais

Governador de São Paulo, pelo PSDB, João Dória, afirmou que nem mesmo em um segundo turno cogita apoiar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ou o ex-presidente Lula (PT) nas eleições presidenciais de 2022. Pré-candidato ao pleito, o político declarou, durante entrevista ao programa Sociedade Urgente, da Rádio Sociedade, na manhã desta segunda-feira (9), que acredita em uma terceira via.

“Nem com um, nem com outro. Nem horror, nem o terror. Nem Lula, nem o Bolsonaro. O Brasil terá uma 3° via, que eu chamo de melhor via. Temos um longo período pela frente, cerca de 1 ano e quatro meses, tempo suficiente para se ter uma nova via, um novo nome que coloque esperança no coração dos brasileiros”, declara.

Ainda conforme o Dória, o orgulho brasileiro, perdido durante o período de instabilidade política, foi resgatado durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, graças a campanha feita pelos brasileiros, que conquistaram a melhor colocação do país na história do evento, com 21 medalhas (sete ouros, seis pratas e oito bronzes, ficando na 12º colocação geral.

Foto: Publicação/Governo Estado SP

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143