Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Sem categoria

Nicolás Maduro chama variante brasileira do coronavírus de ”Bolsonaro”

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, realizou ontem (4), um pronunciamento oficial para discutir o avanço do novo coronavírus naquele país. Ele disse que a segunda onda da pandemia está mais grave por conta da variante brasileira, e polemizou ao afirmar, em tom bem ríspido, que a nova cepa deveria se chamar “mutante Bolsonaro”.

É um desastre, a mutante brasileira deveria chamar-se ‘a mutante Bolsonaro, (…)  porque ele é o culpado por abandonar o seu povo e por ser louco, insensível, um psicopata. Um psicopata! Insensível! Não lhe dói o povo do Brasil. Não lhe dói nada. A ele só interessa sua loucura. Vejam a situação que ele meteu o Brasil e a humanidade. O Brasil é o epicentro mundial das variantes mais perigosas e da expansão do coronavírus. Essa é a verdade”, disparou o presidente venezuelano.

A Venezuela registrou 1.239 novos casos de infecção pela Covid-19 nas ultimas 24h, de acordo com o Centro de Pesquisas Reuters, sendo a maior média diária já registrada. São 164.337 casos de infecções e 1.647 mortes relacionadas ao coronavírus registradas no país desde o início da pandemia.

Tags:

Leia também