Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Política Salvador

“Ninguém chega a lugar nenhum sozinho” declarou Bruno Reis sobre formação de novo secretariado

Durante o anúncio do novo secretariado municipal da capital baiana, na manhã desta segunda-feira (28), Bruno Reis, prefeito eleito de Salvador, fez um breve balanço da atual gestão e informou que a prefeitura conseguiu reduzir os índices daquele que seria o principal problema da cidade: o desemprego – “Fazendo uma comparação per capita com qualquer uma cidade do Brasil, nossos números ainda são muito baixos”.

“Uma nova Salvador bonita por fora, mas muito melhor por dentro. Avançamos em todas as áreas. Na saúde atual do Brasil, capital nacional do desemprego e a cidade”, acrescentou.

Na ocasião, Bruno agradeceu à atual equipe de trabalho e declarou ter passado dias difíceis ao ter que enfrentar a Covid, ter passado por uma grande perda pessoal e a responsabilidade de montar o novo secretariado.

“Ninguém chega a lugar nenhum sozinho. Tudo é time, é um conjunto. Cada um procurando da melhor forma fazer as suas atribuições e competências. É por isso que a cidade foi avançando”, finalizou.

Foto: Divulgação


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143