Nino Paraíba não vai enfrentar Athletico Paranaense; Ramires é liberado

O técnico Mano Menezes vai utilizar esse período de treinamento para definir quem vai ser o lateral-direito do Bahia para a partida contra o Athlético Paranaense, em jogo programado para sábado (26), na Arena da Baixada.
O titular da posição, o lateral-direito Nino, levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Corinthians, em jogo realizado na última quarta-feira (16).
Durante esse período de treinamento, Mano pode optar pela utilização de Jadson e Edson, atuando de forma improvisada, ou Douglas Borel, caso queira usar um jogador da posição.
Ramires aparece no BID
Apesar de ter o desfalque de Nino Paraíba para o jogo contra o Athletico Paranaense, o técnico Mano Menezes vai contar com um reforço do meia Ramires, que teve o seu contrato com o Tricolor reativado no Boletim Informativo Diário (BID).

O jogador de 20 anos foi emprestado ao Basel-SUI, mas em virtude de uma falta de acordo entre os dois times, o atleta retornou para o Bahia.
Ramires já está em Salvador e participa normalmente dos treinamentos realizados no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo.
Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia | Divulgação