Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Futebol Notícias em destaque

Nino Paraíba não vai enfrentar Athletico Paranaense; Ramires é liberado

Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia | Divulgação

O técnico Mano Menezes vai utilizar esse período de treinamento para definir quem vai ser o lateral-direito do Bahia para a partida contra o Athlético Paranaense, em jogo programado para sábado (26), na Arena da Baixada.

O titular da posição, o lateral-direito Nino, levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Corinthians, em jogo realizado na última quarta-feira (16).

Durante esse período de treinamento, Mano pode optar pela utilização de Jadson e Edson, atuando de forma improvisada, ou Douglas Borel, caso queira usar um jogador da posição.

Ramires aparece no BID

Apesar de ter o desfalque de Nino Paraíba para o jogo contra o Athletico Paranaense, o técnico Mano Menezes vai contar com um reforço do meia Ramires, que teve o seu contrato com o Tricolor reativado no Boletim Informativo Diário (BID).

Ramires já treina com bola e pode ser relacionado por Mano – Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia

O jogador de 20 anos foi emprestado ao Basel-SUI, mas em virtude de uma falta de acordo entre os dois times, o atleta retornou para o Bahia.

Ramires já está em Salvador e participa normalmente dos treinamentos realizados no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo.

Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia | Divulgação

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X