Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Salvador

Nordeste de Amaralina e Liberdade integram lista de bairros com medidas restritivas

O prefeito ACM Neto atualizou nesta quarta-feira (8) as medidas restritivas em bairros da capital baiana. As medidas foram mantidas na Fazenda Coutos e Coutos, Centro ampliado, Pernambués, Saramandaia, São Cristóvão, Tancredo Neves/Beiru, Cabula VI e Resgate por mais sete dias.

Os bairros do Nordeste de Amaralina e da Liberdade passarão a integrar as medidas restritivas. Em contrapartida, o bairro de Santa Cruz e Imbuí tiveram as medidas concluídas.

Durante o período, apenas os serviços essenciais como supermercados, padarias, delicatessens, farmácias, açougues, estabelecimentos que utilizam o sistema de delivery (sem retirada no local) e serviços de saúde estão liberados para funcionar. Comércios formais e informais serão fechados, independente do tamanho.

Juntamente com as medidas restritivas, serão distribuídas cestas básicas para trabalhadores informais e máscaras de proteção para a comunidade, além da realização de testes rápidos para detecção do coronavírus, medição de temperatura, higienização de ruas, ações de combate ao mosquito Aedes aegypti e Cras Itinerante.

Foto: Reprodução

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X