Digite sua busca

 

 

Bahia Economia Notícias Notícias em destaque

“Nós temos mais casas pra entregar”, declara Rui Costa nesta terça-feira (11)

Na manhã desta terça-feira (11), o governador Rui Costa participou da entrega de 174 unidades habitacionais para moradores da comunidade de Alagados. Durante o evento, o gestor ainda afirmou que mais moradias serão entregues no estado até o final da gestão.

“Nós temos mais casas pra entregar, e nós vamos construir as casas das pessoas que sofreram com as chuvas […]. A gente tá estimando que vai chegar perto de 5 mil casas para serem reconstruídas na Bahia, isso dá mais de 350 milhões de reais que não estavam inicialmente planejados no orçamento, mas que nós vamos ter que remanejar para poder atender essas pessoas que perderam suas casas, e devolvê-las o mínimo de dignidade longe da área de alagamento” declarou Rui.

Em Alagados, foram construídos no total 29 prédios, que abrigam 174 unidades habitacionais. Também foram feitos a pavimentação; três praças;  dois parques infantis;  duas academias; um abrigo de resíduos sólidos; vagas de estacionamento; sistema de drenagem e de esgotamento sanitário.

Foto: Fernando Vivas / Govba

Tags:

Leia também