Digite sua busca

 

 

Bahia Eleições Notícias Notícias em destaque Política Salvador

“Nós temos que derrotar Bolsonaro e o seu projeto”, afirma Gleisi Hoffmann

Durante discurso realizado nesta quinta-feira (31), a deputada federal Gleisi Hoffmann afirmou que Jair Bolsonaro é o presidente “mais perverso” que o Brasil já teve. A declaração foi feita durante o evento de lançamento da pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues para o governo da Bahia que aconteceu no Wet’n’ Wild, em Salvador.

“Nós queremos e lutamos ao lado de todo o povo, queremos estar do lado de todo o povo baiano. […] Nós temos que enfrentar aquele que é o mais desastroso, perverso, e horroroso presidente que esse país já teve. Nós temos que derrotar Bolsonaro e o seu projeto”, afirmou Hoffman.

Em sua fala, a deputada também elogiou a gestão baiana, que é comandada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) desde 2006. “Eu sempre tive absoluta certeza de confiança na condução das nossas lideranças baianas, mesmos nos momentos difíceis, e passamos por alguns, mas a gente nunca temeu que nós não teríamos a saída correta e que nós teríamos sim condições de estar organizados pra continuar o projeto aqui, […] não é atoa que nós governamos esse estado por 16 anos” disse.

Foto: Divulgação/ PT-BA

Tags:

Leia também