Digite sua busca

 

 

Bahia Eleições Notícias Notícias em destaque Política Salvador

“Nós vamos vencer essa gente e redemocratizar o nosso país”, declara Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quinta-feira (31), que é preciso recuperar a democracia no país. A declaração foi feita durante o evento de lançamento da pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues para o governo da Bahia, no Wet’n Wild, em Salvador.

Lula afirmou que o governo atual da República quis apagar o que foi feito durante sua gestão pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e disse, direcionado ao atual governador Rui Costa, que o mesmo pode acontecer na Bahia. “Rui, você pode ficar certo que, se a gente perder as eleições, em um ano eles vão destruir tudo o que vocês levaram 16 anos pra fazer. […] Nós vamos vencer essa gente e redemocratizar o nosso país” disse.

O ex-presidente também pediu para seus apoiadores que prestassem mais atenção na hora de escolher seus candidatos. “Se nós quisermos consertar o Brasil, a gente vai ter que ser, nessa eleição, mais cuidadoso, mais zeloso e ao mesmo tempo ser mais ousado. A gente precisa pesquisar quem é quem para a gente não se enganar”, completou Lula.

Foto: Reprodução/TV PT Bahia via YouTube

Tags:

Leia também