Digite sua busca

 

 

ECBAHIA

“Nosso time foi moldado para jogar bonito, mas não encaixou”, diz Gilberto após vencer o Atlético-MG

O atacante Gilberto que entrou no segundo tempo da partida diante do Atlético-MG e marcou dois gols, falou que a equipe Tricolor foi adaptada a jogar bonito, mas a performance não encaixou. O atleta ainda afirmou que a equipe vai melhorar no campeonato,

“A gente não vinha conseguindo triunfos. A gente acabou mudando um pouco, porque parte da imprensa e o torcedor queria que a gente jogasse bonito. Nosso time foi moldado para jogar bonito, mas não encaixou. A gente já vinha de um processo de marcar bem, fortalecendo o meio e saindo bem no contra-ataque. Hoje o Bahia tem uma identidade, não dá para querer mudar uma identidade. O torcedor, se quiser jogo bonito, pense duas vezes. Nosso Bahia é um time vibrante. De hoje em diante, venha com a gente, porque, com esse elenco e esse clube, a gente vai subir na tabela”, disse o atacante.

Gilberto também falou sobre o motivo de não começar entre os 11 iniciais na última partida. “A gente sabia que seria um primeiro tempo muito difícil. Eu vinha cansado, com muita dor nas costas. Problema pesado nas costas, mas o professor falou para descansar. Tem que confiar, marcar forte. Eles conseguiram um gol de escanteio, um bate-rebate. A gente não deu oportunidade clara no primeiro tempo. No segundo, a gente começou a encontrar brechas. É isso que a gente tem que fazer”, concluiu.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Tags:
    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X