Digite sua busca

 

 

Brasil Justiça Notícias Notícias em destaque Pandemia Política

Nova relação de investigados pela CPI da Pandemia é divulgada

A nova relação de pessoas tratadas como investigadas pela CPI da Pandemia foi divulgada pelo relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros (MDB-AL), nesta quarta-feira (1º).

A lista de 29 nomes inclui pessoas próximas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), como o presidente da Havan, Luciano Hang, o deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) e o ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni (DEM-RS).

A relação também conta com a servidora do ministério da Saúde e fiscal do contrato da Covaxin, Regina Celia; o ex-coordenador do Plano Nacional de Operacionalização das Vacinas, coronel Marcelo Bento Pires; a diretora técnica da Precisa Medicamentos Emanuella Medrades; o presidente da ONG Instituto Força Brasil, coronel Helcio Bruno de Almeida, e os representantes da Davati Medical Supply Luiz Dominghetti e Cristiano Carvalho.

Ao final dos trabalhos da comissão, o relator pode propor o indiciamento dessas pessoas por considerar que há elementos suficientes. De acordo com Renan Calheiros, ele pretende apresentar o relatório final da CPI até o dia 24 de setembro.

Fotos: Jeferson Rudy (Agência Senado)/Marcello Casal Jr (Agência Brasil)/Luís Macedo (Câmara dos Deputados)

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143