Digite sua busca

 

 

Bahia Bahia Cidades Destaque Notícias Notícias em destaque Política Trânsito

Nova Viçosa; Prefeitura corrige informação e confirma que vice-prefeito está vivo

A prefeitura da cidade de Nova Viçosa, no sul da Bahia, corrigiu a informação sobre a morte do vice-prefeito Milton Rodrigues. Conhecido popularmente como Rangel, o vice-prefeito tem 57 anos e sofreu um acidente de carro na madrugada da última sexta-feira (12). Rangel voltava de uma reunião política com a esposa e dois amigos. Ele segue internado em estado grave.

Na página oficial do instagram, a gestão municipal publicou um comunicado da família. “Ele se encontra no hospital e existe um protocolo a ser seguido e que pode ser demorado”. De acordo com informações do Jornal Correio*, os médicos estão realizando testes e o cérebro de Milton tem respondido aos estímulos.

A morte de Rangel chegou a ser lamentada pela prefeita Luciana Machado. “Faltam-me as palavras para expressar a dor, a tristeza que sinto nessa hora, sabendo de sua partida tão prematura. Um homem de Deus, simples, servidor, sensível sempre ajudar o próximo, dedicado à família, alegre e sempre presente com uma palavra amiga! É meu amigo, sentiremos sua falta aqui, nos encontros, nas caminhadas, nos sorrisos, na alegria que você emanava”

Relembre o acidente:


O vice-prefeito voltava de uma reunião política no munícipio de Teixeira de Freitas, quando o carro colidiu com um cavalo na BA-698. No veículo, estavam mais dois amigos e a esposa. Rangel estava no banco do carona, local exato da colisão. A esposa e os dois amigos não precisaram ser hospitalizados.

Rangel foi levado para o Hospital de Texeira de Freitas, onde permanece internado.

Foto: Reprodução/Instagram

Tags:

Leia também