Digite sua busca

 

 

Cidades Mundo Notícias Notícias em destaque

Nova Zelândia celebra a chegada de 2021 com poucas restrições sanitárias; país registrou 25 mortes pela Covid desde o início da pandemia

Para os neozolandeses o novo ano já começou com motivos para celebrar. Com o número de casos de contaminação pela Covid-19 controlados no país, a população pôde acompanhar a chegada de 2021 embalados pelo som das bandas Whitechapel Jack e Halo, fogos e muita luz.

Os tradicionais festejos aconteceram na Ponte do Porto, em Auckland, cidade mais populosa da Nova Zelândia. O povo neozolandês aproveitou, com poucas restrições sanitárias, e, sem a obrigatoriedade do uso de máscaras, os shows e comemorações do Réveillon.

De acordo com dados preliminares apurados pela Universidade Johns Hopkins (EUA), a Nova Zelândia fechou o ano de 2020 com 2.162 casos oficiais do novo coronavírus e 25 mortes decorrentes da doença – última ocorrência aconteceu na segunda dezena de setembro.

Foto: Fiona Goodall/Getty Images for Auckland Unlimited


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143