Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Nove investigados por tráfico de drogas são presos em Seabra, na Chapada Diamantina

Nove investigados por envolvimento com tráfico de drogas foram presos nesta terça-feira (26), durante a Operação Viper, deflagrada na cidade de Seabra, na região da Chapada Diamantina. A ação foi realizada por policiais das 13ª e 14ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpin), com sede naquele município e em Irecê, respectivamente.

O delegado da 13ª Coorpin/Seabra, Thomas Victor Galdino, contou que a ação é resultado de uma investigação que vem sendo apurada há meses. “A partir de uma prisão, ocorrida no ano passado, passamos a monitorar outros suspeitos. O trabalho investigativo culminou nas prisões, além do cumprimento de sete mandados de busca”, disse.

As equipes apreenderam, durante as diligências, R$ 8 mil em espécie, 1,5 quilo de maconha, droga sintética, uma balança, material para armazenar entorpecentes, cartões, um caderno de anotações do tráfico e uma motocicleta. Três suspeitos, que foram encontrados portando esse material, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O resultado das apreensões será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os presos estão sob custódia e à disposição da Justiça. “Diligências continuam sendo realizadas no intuito de capturar e prender outros integrantes dessa quadrilha”, completou o delegado.

Foto: Divulgação/PC

Tags:

Leia também