Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Salvador

Novo foco de incêndio é encontrado em casarão destruído por fogo no bairro de Nazaré

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) realizou uma nova vistoria na manhã desta quinta-feira (13) no casarão que foi destruído pelo fogo no bairro de Nazaré, em Salvador, na madrugada de terça-feira (11), e encontrou um novo foco de incêndio no local.

“O Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar o fogo e tão logo seja controlado será iniciado, pela Sedur, o rebaixamento do terceiro nível da fachada que se encontra instável”, explica o chefe do setor de Resposta aos Desastres, José Roberto Casqueiro. O rebaixamento, no caso, é a demolição da parte instável.

De acordo com a Codesal, o dono do casarão já foi identificado e agora será notificado para que as providências cabíveis sejam tomadas. O incêndio destruiu todo o casarão de três andares. O fogo começou por volta das 22h de terça e foi debelado pelos Bombeiros na madrugada de quarta.

Para garantir a segurança de quem passa pelo local, o ponto de ônibus que fica próximo foi alterado pela Transalvador. O semáforo está sendo monitorado por uma equipe do órgão de trânsito para evitar que carros fiquem muito tempo parados perto da fachada em risco.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Tags: