Digite sua busca

 

 

ECVITORIA Esporte Futebol Notícias Notícias em destaque

Novo reforço do Vitória, Ewandro realiza exames e aguarda somente liberação da CBF para poder estrear

Anunciado nesta quarta-feira (2) como novo reforço do Vitória para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Ewandro já participou das atividades na Toca do Leão e aguarda a publicação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para estar à disposição do técnico Bruno Pivetti.

O atleta realizou os exames médicos e já participou das atividades com os novos companheiros. Cedido pela Udinese, da Itália, ele chega com contrato de empréstimo até o final da competição.

Revelado pelo São Paulo, Ewandro tem passagem pelas categorias de base da Seleção Brasileira e fez parte do plantel que conquistou o terceiro lugar no Sul-Americano Sub-17 em 2013.

Além da camisa canarinho, ele também atuou no Athlético-PR, em 2015, quando chegou por indicação do então diretor Paulo Carneiro, que comandava o departamento de futebol do Furacão à época. No ano seguinte, o atacante foi negociado com o futebol italiano e atuou por empréstimo no Estoril (Portugal) e Austria Wien (Áustria), antes de retornar ao Brasil e vestir a camisa do Fluminense e Sport – onde estava atualmente.

O Vitória segue em preparação para a partida contra o líder Cuiabá, no próximo sábado, às 16h30, no Barradão, em duelo válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X