Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque

Número de mortos após acidente no Capitólio chega a sete

O Corpo de Bombeiros confirmou que pelo menos sete pessoas morreram e outras três estão desaparecidas após parte de uma rocha cair na região dos cânios de Capitólio, em Minas Gerais.

No acidente, quatro lanchas que estavam no local foram atingidas, sendo que duas delas afundaram.

Pelo menos 32 pessoas ficaram feridas. Entre elas, 23 foram atendidas na Santa Casa de Capitólio com ferimentos leves, mas já foram liberadas. Outros dois feridos, que ficaram com fraturas expostas, estão na Santa Casa do município de Piumhi.

Três feridos estão sendo tratados na Santa Casa de Passos, mas não há informações sobre o estado de saúde, enquanto quatro vítimas, com ferimentos leves, estão sendo atendidas na Santa Casa de São João da Barra.

Por conta da falta de iluminação natural, o trabalho de busca foi interrompido pelos mergulhadores ontem (8). O tenente Pedro Aihara, porta-voz do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais estima que as buscas irão durar até a segunda-feira (10).

Foto: Divulgação/CBMMG

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143