Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Salvador

Nutricionista ferida na cabeça em tentativa de assalto recebe alta hospitalar

A nutricionista Esperança Cedraz Brandão, de 37 anos, já está em casa após nove dias no hospital. Ela foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto. O crime ocorreu no momento em que ela chegava para plantão no Hospital Santa Izabel, no bairro de Nazaré, em Salvador. A alta médica foi dada no início da tarde de sábado (30).

Ela foi socorrida na própria unidade, onde permaneceu internada. De acordo com o hospital, Esperança seguirá com o tratamento em domicílio, sendo cuidada por uma equipe multidisciplinar do Santa Izabel.

Esperança passou por uma cirurgia no rosto e ficou em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas deixou o leito três dias após a entrada no hospital. O projétil ainda está alojado no rosto dela, perto do maxilar. Os médicos ainda avaliam a viabilidade da retirada porque ainda não se sabe se há o risco dela perder a visão.

O crime aconteceu no dia 22 de julho, durante uma tentativa de assalto. A nutricionista não reagiu, mas foi alvejada dentro do veículo. Um dos suspeitos foi preso em flagrante logo após o crime. O segundo homem se apresentou à polícia e foi preso na última sexta-feira (29).

Foto: Reprodução/ Redes sociais