Digite sua busca

 

 

Brasil Cidades Diversos Notícias

O Brasil se despede de Tom Veiga, o Louro José

O ator e apresentador Tom Veiga, o eterno Louro José, será velado nesta terça-feira (3), no Rio de Janeiro. O fiel companheiro da apresentadora Ana Maria Braga foi encontrado sem vida no seu apartamento, na Barra da Tijuca (RJ), na tarde da última segunda-feira (2). O laudo pericial divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML) ontem (2), confirmou que o ator teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) provocado por um aneurisma.

Tom Veiga deu vida ao emblemático Louro José há 25 anos atrás, nos estúdios da Rede Record de Televisão e conquistou durante as mais de duas décadas de atuação, uma legião de fãs e admiradores de todas as idades. O humor inteligente e divertido era a marca do personagem, e amigos garantem, que, este era o Tom que eles conheciam fora dos bastidores do programa.

Nas redes sociais, amigos, familiares e anônimos prestaram homenagens ao intérprete do Louro José e lamentaram a morte precoce do talentoso artista.

Foto: Reprodução Twitter
Foto: Reprodução Twitter
Foto: Reprodução Twitter

Após velório realizado na capital carioca, o corpo de Tom será conduzido para São Paulo, onde o ele será sepultado amanhã (4).

Foto: Reprodução|Redes Sociais

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X