Digite sua busca

 

 

Bahia Carnaval Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador SAÚDE

“O momento é de luto”, disparou Fábio Vilas Boas em crítica às lives de carnaval

Após badalado ‘fim de semana de carnaval’, em Salvador, o secretário estadual de saúde, Fábio Vilas Boas, se manifestou na manhã desta segunda-feira (15) contra às lives realizadas pelos artistas baianos e as festas registradas em comemoração à folia.

O Brasil está com o carnaval suspenso e não é possível que a gente continue fazendo festinhas em casa, em condomínios, em lanchas, em sítios como se nada estivesse acontecendo. O momento é o um momento de luto, um momento de pesar, de estarmos solidários com as famílias que estão perdendo suas famílias para esta doença terrível e, normalmente, estão fazendo festa de carnaval”, lamentou.

Nas redes sociais, Vilas Boas declarou que os festejos de carnaval realizados durante a pandemia da Covid-19 revelam falta de compaixão com às famílias que perderam seus entes para doença.

“Estes carnavais domiciliares patrocinados por artistas que fazem lives, supostamente, despretensiosas, mas que acabam sinalizando um ambiente comemorativo de carnaval, nós não concordamos“, finalizou.

Foto: Divulgação


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143