Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque Polícia

Prefeito de Madre de Deus é internado depois de sofrer atentado na porta de casa

O prefeito de Madre de Deus, Jailton Jajai (PTB) está internado hospital municipal da cidade, em observação, depois de sofrer uma atentado na noite desta sexta-feira(4).

O gestor público, que é policial militar, ainda estava na porta de casa e reagiu ao perceber a aproximação de dois homens em uma moto. O atentado ocorreu por volta das 19h, quando ele se deslocava para uma reunião acompanhado de um assessor, na a localidade conhecida como Caípe, em São Francisco do Conde. Apesar dos 7 tiros que atingiram o veículo, o prefeito e o assessor passam bem.

O caso está sendo investigado pela 21ª Delegacia Territorial de São Francisco do Conde, na região metropolitana de Salvador.

PREFEITO AFASTADO PELA JUSTIÇA

Jaílton Santana era vice-prefeito e asssumiu a Prefeitura de Madre de Deus em abril após o processo de impeachment do Prefeito Jeferson Andrade, acusado de improbidade administrativa com relação a um contrato emergencial com o Instituto de Gestão, Saúde e Tecnologia (IGST) para a gestão do Hospital Municipal de Madre de Deus.

 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X