Digite sua busca

 

 

Bahia Eleições Notícias em destaque Salvador

“O PT tem que saber perder. Reconhecer a derrota e passar para quem venceu”, dispara ACM Neto

O prefeito de Salvador, ACM Neto, alfinetou hoje (1) o Partido dos Trabalhadores (PT). De acordo com o gestor, o partido tem agido como ‘mal perderdor’ após as vitórias nas urnas de Herzem Gusmão (Vitória da Conquista) e Colbert Martins (Feira de Santana), ambos do MDB, que venceram os petistas Zé Raimundo (Vitória da Conquista) e Zé Neto (Feira de Santana).

“Na vida a gente tem que saber ganhar e perder. Ontem à noite eu falei e hoje vou repetir: quem perde deve primeiro reconhecer a derrota e segundo, desejar sucesso para quem venceu”, declarou.

O prefeito também afirmou que nas últimas quatro eleições para o governo do estado – que o PT saiu como vencedor – o seu grupo político sempre foi cordial em assumir as derrotas.

“Vocês nunca me viram querendo fazer terceiro turno de eleição. Indo para a justiça para questionar o que é subitamente inquestionável. Nunca viram, ok? Tem que saber perder, o PT tem que saber perder. Perder é perder. Reconhecer a derrota e passar para quem venceu”, disparou.

Foto: Adriana Planzo