Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Notícias Notícias em destaque

“O torcedor vai ver um time diferente”, diz Matheus Bahia ao projetar time Tricolor diante do Grêmio

Precisando voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série A, o Bahia vai a Porto Alegre enfrentar a equipe do Grêmio nesta quarta-feira (6) e para essa partida, o lateral Matheus Bahia disse que o torcedor Tricolor verá uma postura diferente do time em campo. Além disso, o atleta comentou sobre a semana de treinamento com o técnico Dado Cavalcanti.

“A gente vem de uma semana de trabalho muito forte, e o professor Dado vem impondo treinamentos fortes, marcação pressão e jogando em cima. O torcedor vai ver um time bem diferente, tenho certeza”, afirmou.

“Pelos treinamentos, pelo dia a dia, o professor Dado tem a cara do que é o Bahia. São 90 minutos querendo ganhar o jogo, dando a vida. Por eu ter uma intimidade a mais, ele me ajudou muito nessa transição. É um cara que me apoia e que quando tem que falar bem ele fala, quando tem que apontar os pontos fracos, ele aponta”, disse o jogador.

Com 28 pontos e em 16º lugar, o Bahia tem a mesma pontuação do Vasco que é o primeiro time da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143