Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador SAÚDE

“O vírus continua entre nós e se espalhando”, alertou a subsecretária estadual da saúde, Tereza Paim

A Bahia ultrapassou na última quarta-feira (6) a marca de mais de meio milhão de casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus e 9.304 óbitos nos últimos dez meses.

Em nota, a subsecretária estadual da saúde, Tereza Paim, alertou sobre os riscos da segunda onda da pandemia e ressalta a importância da manutenção das medidas de enfrentamento à disseminação da Covid-19.

“A gente quer colocar um alerta importante para população: o vírus continua entre nós e se espalhando. As notificações vêm aumentando e esta segunda onda tem sido mais brusca. Toda Bahia, com aumento crescente e muito mais rápido do que foi a primeira onda. As taxas de ocupação hospitalar vêm aumentando e o Governo do Estado vem envidando esforços para aumentar mais ainda o número de leitos, com novos leitos de UTI Covid para acolher as pessoas, mas, aglomerações e não higiene das mãos, assim como o não uso das máscaras causam a possibilidade de novas internações”, acrescentou.

Foto: Divulgação|Ascom Sesab


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143