Digite sua busca

 

 

ECVITORIA Esporte Notícias Notícias em destaque

“O Vitória é um desastre em campo”, dispara Fábio Mota sobre desempenho do clube

O presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, Fábio Mota, que também comanda a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) de Salvador, se mostrou bastante decepcionado com o desempenho que o clube vem tendo em campo recentemente. Ele classificou a performance do Leão como “desastre”.

“Todos que somos Vitória estamos sofrendo bastante. O Vitória hoje é um desastre em campo e todos nós queremos mudar essa realidade”, enfatizou, em entrevista ao programa Sociedade Urgente, da Rádio Sociedade, na manhã desta quarta-feira (11).

De acordo com Mota, uma reunião será realizada no dia 23 deste mês para decidir o futuro do time. “Eu estou presidente do conselho deliberativo do clube, não é uma função fácil na crise que a gente está vivendo. Nós temos uma reunião no dia 23 de agosto. Nessa reunião, nós vamos debater todos esses assuntos, vamos tomar conhecimento do relatório da Comissão de Ética para que a gente possa debater. Aí são 162 conselheiros, eu só tenho o meu voto, e os 162 conselheiros vão, daí, discutir o destino do Vitória, do conselho diretor e do conselho fiscal”, explicou.

Ele informou ainda que não pode antecipar nada sobre o encontro porque é uma reunião onde serão debatidos vários outros assuntos que estão na pauta. “A reunião é fechada aos conselheiros”, pontuou.

Foto: Max Haack / Secom.

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143