Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Diversos Justiça Notícias Notícias em destaque

OAB-BA decreta luto oficial de três dias pela morte de Jorge Lima; advogado será sepultado hoje (19)

A Ordem dos Advogados do Brasil na Bahia (OAB-BA) decretou luto oficial de três dias pela morte do advogado Jorge Lima. O carro que o advogado e ex-conselheiro da OAB-BA conduzia perdeu o controle e caiu de uma altura de aproximadamente nove metros quando ele realizava uma manobra na garagem de um prédio, no bairro da Graça, em Salvador.

Em nota, a entidade lamentou a morte do advogado – “Com profundo pesar, a OAB-BA deseja a todos os amigos e familiares de Jorge que tenham força para atravessar esse momento de dor e tristeza, sempre com a certeza de que esse nobre advogado, apesar de ter nos deixado cedo demais, construiu em vida um legado que inspira a todos”

“Jorge é um amigo que fará muita falta. Era um homem de Ordem que viveu para servir e nos deixa de maneira precoce e repentina nesse ano que não está sendo fácil. A tristeza por sua perda é muito grande e atinge não apenas a advocacia, mas todos aqueles que realmente acreditam no Estado Democrático, nos Direitos Humanos e na Justiça Social”, declarou o presidente da OAB-BA, Fabrício Castro.

Jorge levaria o veículo que pertence a um casal de idosos em uma concessionária, na manhã da última quarta-feira (18) quando incidente aconteceu.

A causa do acidente ainda não foi divulgada. Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) seguem apurando o caso. O sepultamento de Jorge Lima está marcado para a tarde de quinta-feira (19), no Cemitério Bosque da Paz.

Foto: Angelino de Jesus|OAB-BA

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X