Digite sua busca

 

 

Bahia Salvador Trânsito

Obras em passagem de pedestres ocorrem na Estrada do Coco

A estrada do Coco passará por manutenção com objetivo de conservar a estrutura da via e garantir a mobilidade e segurança viária dos motoristas e pedestres na região. A manutenção, que começou ontem (1) e vai até esta sexta-feira (5), está sendo realizada pela Litoral Norte (CLN), concessionária que administra a rodovia.

Segundo a CLN, os trechos que recebem intervenções estarão devidamente sinalizados e a concessionária recomenda que os motoristas redobrem a atenção ao passar por esses locais, principalmente entre 7h e 17h, quando acontecem as obras. 

Entre as obras programadas, estão uma série de manutenções em travessias de pedestres no km 49, em Barra de Pojuca e no km 33, em Jacuípe, ambos em Camaçari-BA. Também será feita uma reposição de tampa de bueiro no km 14, próximo à praça de pedágio.

De acordo com a concessionária, na região de Abrantes, também em Camaçari-BA, mais precisamente no km 8, será realizada uma manutenção de alambrados na passarela, buscando garantir a segurança dos usuários nestas travessias. Enquanto na Linha Verde, no km 99, na região de Entre Rios-BA, será efetuada a desobstrução de bueiro.

Ainda segundo a CLN, a intervenção também segue nos km 40 a 52, região próxima a Praia do Forte, e no trecho entre o km 60 a 72, na região de Imbassaí, onde serão executados os serviços de roçada manual e limpeza da drenagem superficial, ambas no município de Mata de São João-BA. Na mesmo trecho, no km 50, será executada a retirada de vegetação excedente do meio-fio no canteiro central.

Já no km 86, região de Esplanada-BA, na Linha Verde, será feito um reparo e reconstrução dos dispositivos de drenagem superficial, enquanto que no km 159, próximo à Conde-BA, será executada a reconstrução de estruturas de contenção de um talude de corte localizado as margens da rodovia.

Foto: Ascom/CLN